PORTARIA N. 01/2017
" Dispõe a criação de comissão para implementar estudos e promover a divulgação de trabalho literários."
O Presidente da Associação dos Servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás - ASSETRE, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 35, incisos VI e XI, do Estatuto da Associação.
Considerando a importância na divulgação de trabalhos bibliográficos dos associados e demais colegas do Poder Judiciário;
Considerando que o fomento e incentivo à cultura faz parte das metas e objetivos da Associação.
Considerando a relevância dos trabalhos apresentados em concursos de poesias e de outras criações literárias que merecem ser divulgadas.
RESOLVE:
Art. 1° - Constituir a comissão para implementação de estudos, coletas de dados e coordenação dos trabalhos para publicação de um livro de poesias criadas pelos associados e demais colegas do poder Judiciário.
Art. 2° - A Comissão é composta por Eliane Brito de Almeida Pires, Maria Carolina Caparelli Gaboriaud da Silva e Atônio Celso Ramos Jubé, para, sob a presidência da primeira, promover a publicação de um livro de poesias criadas por servidores deste Tribunal e demais integrantes do Poder Judiciário.
Art. 3° - Compete ao associado Antônio Celso Ramos Jubé, organizar e coordenar todos os trabalhos, com o auxílio de funcionárias da Assetre, podendo ainda emmprender diligências, coletar informaçãoes, buscar patrocínio e implementar outras providências no sentido de viabilizar a presente publicação.
Parágrafo único - O associado organizador poderá convidar integrantes ou ex-integrantes da Justiça Eleitoral em Goiás a apresentar trabalhos poéticos para compor a presente obra.
Art. 4° - Esta portaria entrará em vigor na data de sua assinatura, dia 16 de novembro de 2017.
Att,
JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA FILHO
Presidente Assetre-GO